GED – Como Trabalhamos
Que tal poder armazenar de forma segura qualquer tipo de documento e posteriormente encontrá-lo em poucos segundos, ainda que anos mais tarde?
E se além de ganho de produtividade e segurança você conseguisse economizar e ainda por cima ajudar o planeta? Nossos processo de consultoria em GED abrange desde o entendimento da sua situação, conhecimento do seu acervo de documentos e identificação das melhores práticas para recuperação das informações armazenadas.
A partir dessas informações, fazemos um mergulho técnico e operacional para modelar os índices de pesquisa, analisar os formatos técnicos mais adequados para seu negócio e definir o processo de digitalização dos seus documentos. Após todo nosso levantamento, colocamos em prática nosso ciclo de vida de digitalização de documentos
Etapas de GED da P4 Consulting
Captura de documentos nos mais diversos formatos
Cadernos, folhas, livros, fichas, pastas, microfilmes, fotos, desenhos técnicos, e-mails, manuscritos etc.
Indexação e disponibilização na ferramenta de sua escolha
Inserção dos campos/índices de pesquisa e organização lógica dos documentos da ferramenta. Processo manual, automático ou automatizado, possibilitando cruzamento de informações de outros sistemas e também integrações.
Remontagem e devolução do acervo
Remontagem dos documentos Com Grampos, Clipes, Reencadernação, Organização e Devolução À Origem
Fácil acesso, busca avançada, segurança e disponibilidade
Acesso simples, rápido e seguro para você CLIENTE!